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O que te motiva?

Em todas as experiências que tive como consultor, líder ou a frente de um treinamento de áreas comerciais, sempre fiz esta pergunta as pessoas que estavam a minha volta.

É muito comum líderes não conhecerem as verdadeiras motivações de seus liderados e permanecem buscando resultado das mesmas formas dia após dia. Mantendo lideranças fracas, onde não são admirados por seus pares ou liderados, uma vez que estes o enxergam como fraco ou com lideranças de Punho de Ferro, que o resultado é alcançado (ou não) através de um nível de stress muito grande dos envolvidos. Naturalmente existem outros métodos de gestão e liderança e mesmo que cada um funcione a sua maneira, sempre precisamos melhorar e muito, afinal o ser humano e o mercado estão em constante mudança.

Sou muito a favor do estilo de Líder Servidor, ilustrado de forma tão perfeita no livro O Monge e o Executivo de James C. Hunter. Acho que líderes devem ser seguidos e admirados sempre. As equipes que atingem este nível de interligação são capazes de superar todos os objetivos, metas e desafios.

Seguindo a linha do Líder Servidor, tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe muito diferenciada. Jovens de diferentes formações, vivências, realidades etc. Normalmente teriam por si só alcançado resultados medianos e talvez em algum momento alguns maiores. Mas iniciei com eles um trabalho de estímulo individual, identificando o que motivava cada um deles.

Normalmente quando perguntamos: O que te motiva? E em grande partes das vezes, a resposta é: Dinheiro.

Logicamente numa pesquisa mais ampla, teremos outros tipos de resposta, como família, filhos, carreira, bens materiais etc. etc.           Mas o que precisamos descobrir o que esta por trás disso.

  • Porque dinheiro motiva?
  • Como utilizar isso de forma clara e até mesmo lúdica em muitos casos, de forma a tornar os resultados mais efetivos?
  • Como usar os fatores de motivação individual para obtenção de maiores resultados?
  • Como estimular individualmente as características pessoais de cada indivíduo?

 

Me manda um e-mail que eu posso lhe ajudar com algumas dessas respostas.

Rodrigo Ferreira – Diretor Comercial da Oxxis Consultoria

rodrigo@oxxisconsultorial.com.br

Conciliadora

Você sabe se recebe tudo o que vende com cartão?

Essa é uma pergunta cada vez mais comum. Tanto no comércio como nas grandes redes, o aumento constante no uso dos cartões exige um controle minucioso e toma muito tempo do setor financeiro, não é?

Sabendo disso, a Oxxis Consultoria em parceria com a Conciliadora, traz para uma solução simples de gestão para conferir todos cartões, desde a venda até o depósito em conta bancária. É possível monitorar taxas, antecipações, vendas parceladas e muito mais.

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Entre em contato e solicite maiores informações – rodrigo@oxxisconsultoria.com.br

Metas e Objetivos

As Metas de sua empresa são claras para os seus colaboradores?
Sim?
E o contrário também acontece?
O que motiva seus funcionários a alcançarem e/ou superarem suas metas?
Se a primeira resposta que lhe vem em mente é Motivação Financeira, acredite, em 90% dos casos não é.
Quer falar mais sobre isso?
Precisa de ajuda para colocar em prática?
Quer obter essa e outras dicas totalmente personalizadas para sua empresa?

Me manda um e-mail, rodrigo@oxxisconsultoria.com.br e vamos debater esta e outras ideias tomando com café.
Aguardo você.
Abs.
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Grupo Star Info


Treinamento Realizado junto a nosso cliente – Grupo Star Info.
Treinamento da equipe de Atendimento.

Tivemos o grande prazer de realizar o treinamento com foco em Atendimento ao cliente, no dia 18/12/2018.

Sobre o que falamos?

– Atendimento ao cliente;
– Técnicas de Atendimento;
– Padronização do Atendimento;
– Vícios de Linguagem;
– Realização de Dinâmicas para integração da equipe;
– Lidando com reclamações e críticas durante o atendimento;
– Debates sobre Empatia e Resiliência;
– Correção de posturas no atendimento.